Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

A Porta das Sombras - Capítulo 10

Olá ratos!
Venho trazer-lhes mais um capítulo da Porta das Sombras! Nos capítulos anteriores, Katarina e Lucas foram pegos por um rato muito mal. E James ficou preso junto com a Porta das Sombras e sua chave. Quem será Jack, o rato mal que pegou Katarina e seu irmão? Leia este capítulo para descobrir!

Ler capítulo 1  |  Ler capítulo 4  |  Ler capítulo 7
Ler capítulo 2  |  Ler capítulo 5  |  Ler capítulo 8
Ler capítulo 3  |  Ler capítulo 6  |  Ler capítulo 9

CAPÍTULO 10
Katarina foi novamente amarrada, junto com Lucas e sua mãe, Bianca, que também estava ali.

- Há há há há há! Finalmente eu vou ter em minhas mãos o magnífico tesouro mais valioso deste mundo! Daí, poderei ser o rei do Planeta Transformice todo, porque todos vão querer o que terei. Mandarei em todos os ratos do mundo, e quem não obedecer, será morto!

- Tinha que ser você mesmo! Você sempre foi louco! - Disse Katarina.

- Como quiser, mas agora eu tenho um trabalho à fazer. Preciso levar Laura até o meu aliado.

- Que surpresa! Você tem um aliado apesar de ser assim? Ele deve ser igual à você! - Disse Bianca.

- Sim, acertou. Juntos, Douglas e eu vamos dominar este planeta! Há há há há há! - Respondeu Jack.

- Douglas??!!! - Perguntaram Katarina e Bianca ao mesmo tempo.

- Sim, agora tapem as bocas deles! - Ordenou Jack à seus guardas.

Obedecendo, dois guardas pegaram uma corda grossa e colocaram na boca dos sequestradores, e depois saíram atrás de Jack.

Os três roeram a corda que tapavam suas bocas, e Bianca começou a falar:

- Vocês não deviam ter vindo. Vão nos matar.

- Tínhamos que vir, se não você morreria, mãe. - Disse Katarina.

- É, mãe. - Concordou Lucas.

Bianca sorriu por um tempo, mas logo a infelicidade era vista em seu rosto novamente, e ela disse:

- Eles escreveram a primeira carta de propósito, para vocês acreditarem e vir até aqui me salvar. Com isso ele poderia prender vocês também.

- É, ele nos disse isso. Nós vimos o bilhete amassado que você escreveu também, no chão do corredor, neste lugar. - Disse Katarina

- Sim, fui eu que escrevi mesmo. Mas foi ele que me mandou escrever. Também, para vocês terem certeza de que estou aqui e que preciso da ajuda de vocês. Ele os vigiava por uma câmera. - Dizendo isso, Bianca apontou para uma TV, que mostrava o corredor do esconderijo.

- Ah, então tudo isso explica porque a porta do esconderijo estava aberta. - Disse Lucas.

- É... eu sabia que a nossa fuga estava fácil demais. Ninguém nos seguiu. Ele não se preocupou tanto em nos matar naquele momento, só queria um tempo para ir até a nossa casa e sequestrar a mãe e Laura. - Disse Katarina.

- Mas, afinal, o que ele quer conosco? O que é a Porta das Sombras e porque ele quer nos matar? - Perguntou Lucas, cheio de dúvidas.

- Lucas, tá na hora de te explicar toda a história de Jack - Disse Bianca.

- Jack era nosso pai, Lucas. - Esclareceu Katarina.

Lucas ficou boquiaberto, sem acreditar no que tinha ouvido.

- Sim, é verdade. Antes da maldade, ele era um bom homem. Conheci ele desde a juventude, no colégio, e mais tarde começamos a namorar e nos casamos. Então tivemos dois filhos, você e Katarina, que veio primeiro. Quando sua irmã era criança, nos mudamos para cá porque Jack procurava desesperadamente um tesouro que é o sonho de qualquer rato. Quando ele descobriu que o tesouro estava escondido atrás da Porta das Sombras, ele enlouqueceu. Você já era bebê Lucas, quando Jack começou a me agredir. Eu não aguentei mais e pedi para nos separarmos. Então ele pediu desculpas e disse que não ia mais fazer essas coisas. Mas eu não o desculpei, estava muito magoada. Daí ele pegou suas coisas e foi embora. Nunca mais vi ele até agora. Desde então ele não se importa mais comigo.

- Ah... Mas o que tem atrás da Porta das Sombras?

Bianca ia responder, quando Jack a interrompeu, entrando na sala junto com Douglas dizendo:

- Eu não acredito nisso! Estávamos quase conseguindo e o nosso guarda dá um vacilo desses?!

- Pois é, eu tenho certeza que James ia abrir a Porta quando eu ameaçasse matar Laura - Disse Douglas.

- É, mas não temos muito tempo!! Esqueceu que a ilha estará submersa daqui algumas horas??!

- Tem razão, vamos preparar os barcos. Eu vou tirar aquelas pedras do caminho, pegar o tesouro e acabar com James de uma vez por todas.

- Está bem... mas o que vamos fazer com eles? - Disse Jack, se referindo à Katarina, Bianca e Lucas.

- Vamos deixá-los presos aí mesmo. Eles morrerão afogados quando a ilha estiver de baixo d'água.

- Boa ideia, Douglas. Agora vamos, temos um trabalho à fazer!

Os dois ratos saíram e trancaram as portas do esconderijo. Ainda lá dentro, Katarina diz:

- James!! Vão matá-lo! Não podemos deixar que isso aconteça!

- Mas como faremos isso, filha? - Perguntou Bianca, desanimada.

- É... caso não tenha percebido, estamos presos de um modo que não podemos escapar, as portas estão todas trancadas e a ilha está prestes a ficar submersa!!! Tem algum modo de escaparmos?? - Desabafou Lucas.

Katarina pensou e pensou. Percebeu então que Lucas estava certo, e disse:

- Você tem razão. Vamos morrer aqui, assim. E vão matar James também. E tudo isso por culpa do nosso pai e aquele Douglas! Está tudo acabado, é o fim!

Fim do Capítulo 10

Será mesmo o fim? James irá conseguir abrir a Porta e pegar o tesouro antes que Douglas o mate? Katarina e sua família serão mortos afogados, já que não há nenhum modo de escapar? Saiba essas respostas lendo os próximos capítulos!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!