Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

A Porta das Sombras - Capítulo 8

Olá pessoal!
Nos capítulos anteriores, os irmãos Lucas e Katarina foram sequestrados e quase viraram comida de tubarões! O que acontecerá a seguir nessa misteriosa história? Veja você mesmo lendo o capítulo 8 aqui.

Ler capítulo 1  |  Ler capítulo 4  |  Ler capítulo 7
Ler capítulo 2  |  Ler capítulo 5  |
Ler capítulo 3  |  Ler capítulo 6  |

CAPÍTULO 8
Katarina pegou um grampo em seu cabelo e tentou abrir a porta com ele. E conseguiu abri-la. Ela e Lucas saíram dali correndo, sem nem mesmo saber aonde estavam.

James acordou ouvindo um barulho de pingos caindo e batendo em lugares sólidos. Abriu os olhos, e viu algo bem grande e alto. Não era possível enxergar nitidamente, pois a sua visão ainda estava embaçada. Quando a sua visão volta ao normal de uma vez, ele enxerga o grande objeto. É a tão magnífica Porta das Sombras. Diante disso, James passa a mão sobre os desenhos e detalhes da porta. Até que a sua alegria acaba quando ouve palmas ao fundo e uma voz conhecida que diz:

- Bravo! Meus parabéns! É tudo o que o nosso pai queria.

- Douglas! Eu sabia que era você! - Disse James, se virando para ele.

- Estou tão emocionado! Passou por tudo isso para deixar o pai feliz! Ou será que veio só para desfrutar do que há por trás da porta?

- Você não muda mesmo, ? É bem a sua cara me sequestrar só para pegar a chave da Porta das Sombras!

- Há há há há há! Percebo que você descobriu o meu plano mais uma vez! Parabéns... só que parece que você não é tão esperto, já que pensou que eu não te encontraria.

- Agora que você já tem o que quer, solte o meu irmão!

- Não, não, não, não, não - Repetiu Douglas rapidamente - Eu ainda não tenho o que quero não. Acorda, preciso que você abra a porta "inteligente"!

- Nem morto eu faço isso!! Acha que eu não sei qual é seus planos, de ficar com tudo para você, seja lá o que for?

- É, você acertou de novo. Mas não estou mais brincando. Ou você abre esta porta ou você morre!

- Não! Pode me matar se for assim!

- Como quiser. - Ao dizer isso, Douglas pega a sua arma e aponta para James.

Ele quase puxa o gatilho, mas decide não fazer isso e diz:

- Hum, tenho uma ideia melhor.

Douglas pegou um rádio e falou com outros ratos:

- Traga a menina. Sim, a caçula. Se ele não quer falar por bem, vai falar por mal!

James se assustou e ficou pensando quem seria. Então descobriu que era Laura e se desesperou:

- Não!!! Você não pode machucar a nossa irmã!!!

- Ah, posso sim!

- Não!! Por favor Douglas, não faça isso!

- Vamos ver se desse jeito você abre ou não esta porta.

Katarina e Lucas conseguiram sair do lugar onde estavam presos. Era uma espécie de esconderijo. Para sua surpresa, Katarina encontrou duas armas num canto do lugar. Pegou-as rapidamente para se defender, mesmo sem saber usá-las. Lucas quis ficar com uma, mas sua irmã não permitiu, porque era muito perigoso.

Eles foram correndo pela ilha até o lugar onde Katarina foi sequestrada, pensando na possibilidade de James ainda estar amarrado na corda. Viu a corda cortada, com marcas de dentes, e percebeu que James conseguira se soltar. Ficou aliviada, mas mesmo assim, ainda estava preocupada com ele. Saiu procurando por outros lugares da ilha, inclusive pela praia onde James achou a passagem debaixo d'água. Katarina só viu a fogueira e o bote-salva-vidas de James preso à uma árvore.

- Eu sinto que ele não está muito longe. - Disse Katarina.

- Mas temos que voltar para casa, já está anoitecendo, e é perigoso ficar aqui à noite. - Disse Lucas.

- Tem razão, vamos voltar. Amanhã procuramos de novo.

- Pode ser até que ele esteja lá em casa mesmo.

- É o que eu espero...

Quando chegaram em casa, os dois irmãos ficaram muito assustados, ao perceber que Bianca e Laura não estavam lá. Procuraram pela toca inteira e pelos arredores. Então voltaram para a toca e Lucas reparou num bilhete em cima da mesa. Katarina o leu em voz alta:

- O bilhete diz: "Fui buscar comida e resolvi levar Laura. Volto amanhã de manhã, porque ficarei na casa de uma amiga. Não se preocupe conosco."

- Ah, que bom que ela está bem. Eu já estava preocupado. - Disse Lucas.

- Bom, nada. A mãe nunca escreveria um bilhete assim. E também ela não tem amigas que moram longe daqui, e essa não é a letra dela!

- Então isso significa...

- Significa que ela e a nossa mãe e Laura foram sequestradas!!! Precisamos saber quem as sequestraram e para onde foram imediatamente!

- Vai ver que foi o mesmo que nos sequestrou.

- É, pode ser mesmo! Isso me fez lembrar de alguma coisa: Aquele rato que nos sequestrou e tentou nos matar me disse que foi bom me ver de novo. Então quer dizer que ele me conhecia. Eu sabia que conhecia a voz dele de algum lugar, mas não consigo me lembrar de quem ele seja. Temos que voltar ao esconderijo onde ficamos presos, Lucas.

- O quê??? Quase te mataram lá!

- Eu sei, mas agora seremos mais cuidadosos, e eu tenho armas como proteção. Além disso, nossa mãe pode estar presa lá. Temos que salvá-la!

- Está bem, pela nossa mãe!

Os dois irmãos comeram, beberam água e foram ao banheiro rapidamente. Então se prepararam e foram à procura do esconderijo de onde saíram.

Fim do capítulo 8

Será que Lucas e Katarina conseguirão chegar seguros até o esconderijo? Será que encontrarão sua mãe e Laura? James abrirá a Porta das Sombras obrigatoriamente para que Laura não seja morta? Leia os próximos capítulos dessa história para saber as respostas à essas perguntas!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!