Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Grande Festa do Transformice!

Nessa página você pode saber tudo sobre a Grande Festa do Transformice, realizada unicamente pelo JMD.
_________________________________________

Eu andei jogando Transformice e percebi que muitos jogadores estão estressados e alguns, entediados. Gostam do jogo, mas querem algo mais interessante para fazer nele. Então eu pensei: Por que não realizar uma festa / balada dentro do Transformice?

Se você procura animação, então venha participar da 1ª Grande Festdo Transformice, organizada pelo JMD! Lá você poderá dançar bastante, conhecer novos ratinhos e mapas, e participar de brincadeiras e concursos muito divertidos, concorrendo a prêmios incríveis! E mais: fará tudo isso ouvindo as melhores músicas de balada!

Veja neste post mais informações sobre o que terá na festa, quando acontecerá e como você pode participar do evento e até pedir sua música!

Concursos e brincadeiras

Concurso de Dança
Quer mostrar que o seu ratinho domina a pista com os melhores passos de dança? Então você não pode deixar de participar deste concurso! Ele será composto por três etapas. Veja quais são elas.

Primeira etapa - Todos que estiverem participando deverão mover-se para os lados que o "mestre" ordenar, enquanto dançam. Por exemplo, o mestre poderá pedir para os ratos virarem para a esquerda, depois direita. Os ratos terão que fazer isso sem parar de dançar!

Segunda etapa - Cada rato participante terá que dançar como o "mestre". Se ele dançar de costas, der dois pulos, depois se virar de frente, os ratos terão que fazer o mesmo na pista de dança. Quem repetir a dança corretamente, passará de fase. Quem não conseguir cumprir, será eliminado do concurso.

Terceira etapa - Esta será a última fase. Os concorrentes deverão fazer suas melhores danças para os jurados, que avaliarão cada rato. Depois, com a votação deles, será divulgado o vencedor.

PRÊMIOS
1º lugar: Ganhará um prêmio especial*Cargo VIP e poderá pedir 5 músicas para tocar na festa.
2º lugar: Ganhará um cargo VIP na festa e poderá pedir 3 músicas para tocar na festa.
3º lugar: Poderá pedir 2 músicas para tocar na festa.

*O prêmio especial não será revelado até o término do Concurso, mas é algo bom.

Caça ao tesouro
Essa brincadeira bem conhecida será realizada na festa. Trata-se de esconder um objeto em algum lugar, e as outras pessoas terão que encontrar. Como será feito no Transformice, o tesouro será o queijo. Será realizado num mapa com vários objetos em primeiro plano. O queijo estará escondido em algum lugar do mapa. Quando começar, todos devem procurar nos lugares.

O rato que encontrar primeiro o queijo, vencerá a brincadeira. Este ganhará Cargo VIP e poderá pedir duas músicas para tocar na festa.

Dança do Amor
Nesse concurso, os ratinhos convidarão suas almas-gêmeas - namorados(as) ou maridos(esposas) - para dançarem na pista de dança do amor. Os pares terão que dançar juntos, sincronizadamente.

A dupla que dançar melhor ganharão uma surpresa especial e poderão pedir 2 músicas para tocar na festa, cada um pedirá 1 música.

Dança da Fantasia
Essa será a hora para todos mostrarem o que tem de melhor no seu guarda-roupa. Cada ratinho ou ratinha que for participar deverá escolher seus melhores acessórios e itens e arrasar na pista de dança!

Algumas pessoas designadas para isso, que serão os jurados, irão escolher o dançarino ou a dançarina que estiver mais interessante, bonito, diferente e maluco. Mas os dançarinos fantasiados devem ter cuidado para não exagerar muito e usarem combinações de itens muito sem sentido ou exagerados.

Os participantes terão 8 minutos para "trocarem de roupa" na loja, até que o mapa seja alterado. Depois disso ninguém poderá reiniciar o mapa novamente, e nem recomeçar o concurso, por mais que peçam.

O ratinho estiloso que vencer a competição ganhará cargo VIP na festa, um prêmio especial e poderá pedir 2 músicas para tocar na festa.

Durante todos os concursos e brincadeiras, tocará músicas de festa.

Regras

Essas são as regras que devem ser cumpridas durante a festa. Quem desrespeitá-las poderá ser punido com expulsão da sala.

1. Pessoas má-educadas que xingarem, ofenderem, falar palavrões ofensivos, ameaçar ou atormentar / perturbar alguém poderá ser retirado da sala por meio de banimento

2. É proibido fazer flood ou divulgar sites, blogs, páginas, Transformices Piratas ou algo do tipo durante a festa, de modo que incomode os convidados.

3. Quem usar qualquer tipo de hacker durante a festa ou divulgar programas de hackers será imediatamente banido da sala, e assim, da festa.

4. Não atrapalhe quem estiver participando de concursos e brincadeiras. Se você não estiver participando, respeite quem estiver.

5. Não peça para colocar músicas durante a festa. Pedidos assim devem ser feitos antes por meio dos mecanismos adequados. (Saiba mais sobre isso debaixo do sub-título "Músicas".)

6. Não peça para colocar mapas na festa. O mapa de balada já foi providenciado, e não será alterado. Os mapas dos Concursos e Brincadeiras também serão criados adequadamente. Caso tenha pedidos assim, queira fazer um mapa para a festa ou tenha um código de mapa que acha que seria ideal, contate um Organizador da festa. (Saiba mais debaixo do sub-título "Organizadores e Jurados".)


7. Não tenha conversas obscenas nem divulgue conteúdo pornográfico de qualquer forma na festa.

8. Caso uma pessoa que você não gosta ou tem problemas com ela esteja presente na festa, converse com um Organizador que esteja presente na festa.


Músicas

Peça sua música
Você pode pedir sua música preferida para tocar na festa! Para isso, peça a sua música por meio deste site: http://www.festanomice.blogspot.com

Regras
Quem for nos enviar músicas para tocar na festa, devem respeitar as seguintes regras:

- Não enviem músicas que contenham palavrões ou ofensas. Funks e Rocks pesados não serão tocados.
- Não enviem músicas que não podem ser dançadas, como músicas tristes ou orquestras. Precisamos de sons agitados.
- Peça sua música antes que a Festa comece! Pedidos de música durante a festa não serão atendidos.
- Se não gostar da música que estiver tocando, apenas respeite. Não xingue de maneira ofensiva cantores e bandas, ou grupos musicais.
- Se uma música tiver muitos pedidos por meio de votação (em enquetes ou mensagens), ela será reproduzida duas vezes, mas não seguidamente (uma depois da outra).
- Os pedidos de músicas devem ser feitos neste site: http://www.festanomice.blogspot.com.

Lista de Músicas
Club Cant Handle Me - Flo Rida
Don't You Worry Child - Swedish House Mafia
Save The World - Swedish House Mafia
Safe And Sound - Capital Cities
The Time - Black Eyed Peas
I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
I Cry - Flo Rida
Wake me up - Avicii
Give me Everithing Tonight - Pitbull
Sexy and I Know it - Lmfao
Like G6
When love takes over
I Like It - Henrique Iglesias
Summer - Calvin Harris
Stay The Night
Pompeii - Bastille
Red Lights - Tiesto
Hey Brother - Avicii
Wake Me Up - Avicii
Just Dance - Lady Gaga
Whistle - Flo Rida
Good Feeling - Flo Rida
Chasing The Sun - The Wanted
Glade You Came - The Wanted
Firework - Katy Perry
Moves Like Jagger - Maroon 5 feat. Cristina Aguillera
Party Rock Anthem
Dynamite - Taio Cruz
Blame
Burn - Ellie Goulding
Oppan Gangnam Style - PSY
Hangover - Taio Cruz
Animals - Martin Garrix
Don't Stop The Party - Black Eyed Peas
Clarity - Zedd e Foxes
Titanium - David Guetta feat. Sia
Rather Be - Clean Bandit

Esta lista será atualizada à medida que fizerem novos pedidos de músicas que respeitarem as regras.


Organizadores e Jurados

Organizadores
Os Organizadores serão as pessoas que estarão comandando a festa e cuidarão dela, para que tudo ocorra bem como o planejado. Cada Organizador terá um cargo diferente. Veja todos eles abaixo.

- Coloca músicas na festa. (Organizador DJ)
- Bane e retira alguém da sala. (Organizador Segurança)
- Dá prêmios para os ganhadores dos Concursos e Brincadeiras. (Organizador Doador)
- Convida os ratinhos que estiverem na lista de convidados. (Essa lista será passada para os Organizadores dias antes do Evento.) (Organizador Convidativo)
- Supervisiona os outros Organizadores para certificar de que estão fazendo tudo certo. Também conta para o Organizador Chefe tudo o que está acontecendo na festa. (Organizador Sub-Chefe)
- Comanda o concurso e as brincadeiras. Este será o "mestre" que dirá o que os participantes dos concursos e brincadeiras terão que fazer, ditando as regras necessárias. (Organizador Mestre)
- Organiza e comanda tudo na festa, e supervisiona para que tudo ocorra bem como o planejado, e que nada dê errado. (Organizador Chefe)

Se você puder ajudar sendo um dos tipos de Organizadores citados acima, (exceto o Organizador Chefe) se inscreva por meio deste formulário.

Organizadores inscritos e aceitos:
Guidaora (Organizador Chefe)

Jurados
Estes serão os que votarão em Concursos que estaremos realizando na festa. Sua única função será escolher o ratinho que foi melhor. Eles deverão ter em mente as seguintes regras:

- Não poderão votar em pessoas somente por ser um amigo(a), namorado(a) ou marido(esposa).
- Deverão votar na pessoa que for melhor com toda honestidade.
- Deverão dar os seus votos de 0 a 10, sem mais ou menos números.
- Não poderão ofender os participantes, por mais que tenham sido ruins aos seus olhos.
- Deverão respeitar a opinião dos outros jurados.
- Se houver empate, os jurados devem pedir a opinião da maioria da sala.
- Deverão levar em conta o que a pessoa fez durante o concurso para votar nela, e não deixar de escolher a pessoa só por que tem problemas ou não gosta dela.
- Não poderão votar em si mesmos ou em outros jurados.
- Não poderão votar em pessoas que não estão participando do Concurso.
- Deverá estar presente na festa no dia e hora combinados.

Para ser um Jurado da festa, responda à este formulário corretamente e honestamente. Após isso, se você for aceito, entraremos em contato contigo.

Jurados inscritos e aceitos:
Até agora não há nenhum Jurado inscrito.

Observação: É importante lembrar que pessoas que se inscreverem para ser um Organizador não poderá ser também um Jurado.

Como participar
Para participar da festa não é necessário se inscrever. Porém, se você não quer sair da sua tribo, e quer ser convidado para participar da festa no dia e horário corretos automaticamente, deve colocar o seu nome na lista dos convidados. Para isso, responda à este formulário, deixando o nome do seu rato, idade e o seu nome na vida real, para certificarmos de que seja você mesmo no dia, e que ninguém estará invadindo sua conta.

Mas se você já quer ficar na tribo para poder entrar na festa quando quiser, basta falar com um dos Organizadores da festa qualquer dia antes do evento começar. Você também pode, no dia e horário respectivos da festa, falar com um dos Organizadores. Este te convidará para a tribo, sem que você precise sair da sua.

Assim, se você estiver na lista de convidados, receberá o convite para a festa automaticamente no dia e horário. Mas se você não se inscrever e então não estiver na lista, terá que falar com um dos Organizadores para te convidarem.


Data e Hora

Data
Ainda está sendo feita uma votação com respeito a que dia e hora será a festa. Mas os dias em que a festa poderá ser realizada são:

Sábado, 11 de Julho de 2015
Sábado, 18 de Julho de 2015
Segunda, 20 de Julho de 2015
Sábado, 25 de Julho de 2015
Segunda, 12 de Outubro de 2015
Sábado, 19 de Dezembro de 2015
Sábado, 24 de Outubro de 2015

Vote em uma dessas datas neste site.

A festa não poderá ser realizada antes dessas datas, para que os preparativos sejam feitos e ocorra tudo como o planejado. Caso tenha um compromisso muito importante em uma dessas datas, nos informe por e-mail (jornalmicediversao@hotmail.com) ou contate um Organizador dias antes da festa!

Hora e duração
A Grande Festa durará aproximadamente 2 horas ou mais, contando com os concursos e as brincadeiras. Mas não há hora exata para acabar.

Com respeito à hora, ainda não foi decidida, mas está sendo organizada de acordo com a escolha dos convidados da festa. Veja abaixo as horas que a festa pode acontecer.

De manhã: 07h-09h ou 09h-11h
De tarde: 13h-15h ou 14h-16h ou 16h-18h
De noite: 19h-21h ou 20h-22h ou 21h-23h

(Legenda: Azul = Início da festaVermelho = Término da festa.)

Vote em uma das opções acima neste site.

Caso queira pedir uma outra hora para que aconteça a festa, contate um Organizador ou envie um e-mail para: jornalmicediversao@hotmail.com, mas informe-nos porque você quer outra data diferente destas.


Local
A festa será no Transformice mesmo, no cafofo da tribo Mitos of Time. Mas não é necessário sair da sua tribo para participar da festa. Caso não queira sair da sua tribo, você receberá um convite para entrar no cafofo da Mitos of Time, no dia e na hora da festa. Basta se inscrever, estar presente no dia e hora e esperar o convite. Caso não receba, fale com um Organizador, pois talvez o seu nome não esteja na lista de convidados. (Saiba mais debaixo do Subtítulo "Como participar".)

Perguntas Frequentes (FAQ)
Faça a sua pergunta neste tópico! Veja aqui perguntas frequentes sobre a festa que talvez acabem com as suas dúvidas!

A administração/moderação do Transformice está apoiando a festa?
Por enquanto não. Fizemos um pedido para todos os moderadores, mas se eles aceitarão, não podemos confirmar. Deste modo, não é um evento oficial do Transformice, mas é público e será divertido do mesmo modo!

Se eu estiver na festa, serei obrigado a participar das brincadeiras e concursos realizados?
Não, se quiser só curtir a música, dançar e conversar com os amigos, pode fazer isso até mesmo durante as brincadeiras e concursos. Mas todos devem respeitar quem estiver participando, e não devem atrapalhá-los.

Posso chegar depois na festa ou preciso estar no horário certo que começará?
Não, você pode entrar quando quiser na festa. Mas só receberá o convite automaticamente na hora da festa ou minutos antes ou depois, caso você esteja na lista. Porém, você pode cochichar para um dos Organizadores na hora que você quiser e pedir para convidá-lo para a festa.

Os Organizadores e Jurados não poderão curtir a festa?
Claro que poderão! Eles poderão dançar, conversar e curtir as músicas do mesmo modo que os outros convidados. Porém, eles devem cumprir com suas funções, seja Organizador ou Jurado.

Os Jurados poderão participar das Brincadeiras e Concursos?
Logicamente que não. Eles terão que votar em quem for melhor. Deste modo, eles não podem participar de Concursos e Brincadeiras da festa.

O que uma pessoa com Cargo VIP ganhará?
Quem ganhar este cargo poderá ficar num lugar especial do mapa. Ele receberá informações de como chegar até esse lugar, que será um tipo de passagem escondida no mapa da festa. Além disso, ele poderá saber tudo sobre os bastidores da festa. Só será possível ganhar cargo VIP vencendo alguns Concursos e Brincadeiras.

Este é um Evento oficial do Transformice?
Não, não é como o Evento de Pesca, de Carnaval, de Natal, etc. É um Evento comum, público, no qual a administração do Transformice não está apoiando por enquanto.

Mais dúvidas?

Comente neste post, logo abaixo, por meio 
do Facebook ou do Blogger mesmo.

Última atualização: 11 de Fevereiro de 2015.

© 2015 Jornal Mice & Diversão. Todos os direitos reservados. Atualizado em 14 de Novembro de 2015.

2 comentários:

  1. Um rato pode ser organizador e participar dos concursos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na hora dos concursos e brincadeiras, ele pode participar, mas mesmo assim ainda deve fazer o possível para cumprir com seu cargo de Organizador. Então pode sim.

      Abraços! =D

      Excluir

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!