Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

DESPEDIDA FINAL - Guidaora

Olá ratos, ratas, ratinhos, ratinhas, ratões, ratoas e todos vocês!!
Este é o meu último post aqui no blog, já que eu, Guidaora, estarei deixando o JMD a partir de 2016. E como despedida de todos vocês, escrevi este post. Não consegui escrever tantas palavras devido ao pouco tempo que tenho para acessar a internet atualmente. Porém, são palavras sinceras e objetivas.

Primeiramente, quero agradecer à todos que visitaram o blog e o ajudaram a crescer mais. Obrigado pelas boas lembranças que tivemos desde 2011 com a criação do JMD. Foram 4 anos incríveis, que certamente sempre estarão em minha memória. E cada um de vocês, que leem os posts, comentam, participam, elogiam, à todos vocês sou grato.

Apesar de tudo, este não é um adeus, pois ainda estarei no meu blog Tudin Tudin. Mas saibam que o JMD foi um pedaço de minha vida que não vou esquecer. A companhia e a alegria que vocês me deram aqui foram muito importantes para mim.

Para os membros do blog, apesar das dificuldades que tivemos para atualizar o blog, sempre resolvíamos esses conflitos juntos. Quero agradecer pela companhia e pela ajuda que deram ao blog. Sem vocês o JMD não seria o mesmo, e não teria  crescido tanto nos últimos anos. Qualquer pouca ação, toda mínima lembrança foi muito importante para mim durante o tempo que estive aqui.

Sei que eu não posso expressar tudo por palavras, mas por tudo isso e muito mais, eu estou deixando o blog agora com muita satisfação por ter construído uma vida, um blog, construindo amizades e tudo com a ajuda de vocês.

Então, me despido agora, por meio deste último post. Às vezes olho os posts mais antigos deste blog e me vêm tanta saudade, que o tempo nunca vai levar. Sinto muita falta daqueles anos alegres.
Mas temos sempre que fazer boas mudanças, e vão surgir ainda novas alegrias.

Obrigado à todos!!!

E até qualquer dia,

Até a próxima!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!