Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Novas Habilidades no Transformice 2015 - EM BREVE!!!

Olá ratos e ratas!
Segundo posts recentes dos Administradores, novas habilidades serão adicionadas no Transformice! Nós temos aqui imagens e informações exclusivas sobre essas novas habilidades!!

Atualizado: AS HABILIDADES JÁ CHEGARAM AO TRANSFORMICE NO DIA 21 DE FEVEREIRO COMO PROMETIDO!!!

LEIA MAIS AQUI: http://jornalmicediversao.blogspot.com/2015/02/novas-habilidades.html

Novidades
Uma imagem foi divulgada com algumas das habilidades. Você pode vê-la abaixo.

(Clique na imagem para ter uma melhor resolução e ver em um tamanho maior!)

Vamos falar dessas habilidades e o que são elas provavelmente. Falaremos delas da esquerda para a direita. Primeiro a fileira de cima e depois as de baixo.

Primeira fileira
Primeiro: Parece ser um tipo de "bola", mas com lanças. Será que essas lanças poderão matar os ratos? Ou fincarão nos pisos para que os ratos possam passar por eles?
Segundo: Será um meep mais poderoso do que o que conhecemos?
Terceiro: Esse item parece ser uma caixa pesada, por causa da seta "". Será que ninguém pode movê-la?
Quarto: Essa habilidade aparenta ser como um embrião de um rato dentro de uma bolha. Talvez possa fazer o rato renascer, ou algo assim. Será que poderemos ter ratos-filhos? Ou então será um modo de congelar um rato.
Quinto: Eu acho que essa "gosma verde" paralisa o rato, deixando-o imóvel. Talvez dure pouco tempo no mapa. Talvez o rato possa sair daí se movendo para os lados ou pulando.

Segunda fileira
Primeiro: Uma caixa amarrada à uma tábua. Provavelmente para lançar os dois itens de uma só vez. Ou a corda que une os itens pode servir de "ponte" para os ratos atravessarem por cima.
Segundo: Esse rato com setas... não consigo compreender para que serve. Acho que teremos que esperar as habilidades virem para descobrirmos!
Terceiro: Os pregos vermelho, azul e amarelo serão retirados do jogo? Será que serão criados outros pregos para substituí-los? Ou será que com essa habilidade poderemos retirar pregos das construções que estejam conjurados?
Quarto: Um conjunto de tábuas fazendo um "S". Assim, poderemos conjurar 5 tábuas de uma só vez, e todas unidas por pregos.
Quinto: Teia de aranha! Isso parece interessante! Talvez possamos lançá-los nos ratos para grudá-los? Ou então poderemos usar como um tipo de "trampolim" pulando nela, ou poderemos escalá-la.
Sexto: O número 0 na imagem pode significar qualquer coisa. Por isso, eu, particularmente, não faço ideia do que seja. Talvez nem seja uma habilidade, só algo da imagem.
Sétimo: Será que com essa habilidade poderemos fazer construções de tábuas e caixas em forma de letras? Provavelmente... Você consegue pensar em outra função? 

Terceira fileira
Primeiro: Uma habilidade para correr rápido! Talvez semelhante ao raio no Defilante, também uma habilidade atual do Shaman.
Segundo: Esse "X" talvez possa excluir objetos ou pisos. Ou provavelmente deixa-os invisíveis. Quem sabe?

Essas funções das novas habilidades são apenas funções prováveis, ou seja, não sabemos se essas serão mesmo as funções das novas habilidades. Se você pensou que pode ser algo que não escrevemos aqui, comente neste post ou envie-nos uma mensagem ou e-mail!

Previsto para?
Esses objetos serão adicionados ao jogo, segundo os administradores, daqui aproximadamente 42 horas!! Ou seja, daqui dois dias já poderemos desfrutar dessa incrível novidade!! E você? Vai perder esse presentão?

Acesse: www.transformice.com ou jogue pelo Standalone!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!