Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Aniversário do Transformice - 3 anos de jogo!

Olá ratinhos!
Como vocês sabem, hoje é o aniversario de 3 anos do Transformice! 1º de Maio de 2010 - O dia em
que um jogo maravilhoso foi criado.

Quem criou Transformice foi Melibellule e Tigrounette, em 1º de Maio de 2010. A ideia do Transformice era um jogo onde ratos podiam se transformar em objetos. Daí, surgiu o nome: Transformice; Transform (Transformação) + mice (rato).

Foto: Quer ganhar o item de bolo?
Agora podemos ganha-lo totalmente gratis basta digitar /atelier801.Esse jogo tem um objetivo principal: Pegar o queijo e entrar para a toca. Mas esse não é o seu  único objetivo. O Transformice também tem como objetivo fazer as pessoas se divertirem. É como uma rede social, onde podemos encontrar pessoas e fazer novos amigos. Podemos falar pelo chat, podemos fazer grupos chamados de Tribos e também podemos jogar diversos mini-games diferentes.

Essa é a ideia do que é Transformice: um jogo que nunca para de crescer, porque é um jogo divertido e contagiante, além de ser viciante também.

Atualmente o Transformice está crescendo muito. Há vários idiomas, denominados de servidores. Assim, diversos países de todo o globo terrestre jogam Transformice, cada um em sua língua natal.

Vamos comemorar esta data jogando este jogo divertido de ratos. E vamos sempre nos lembrar de que este jogo fez parte de nossa infância, de nossa juventude, de nossa vida.

E, em nome de todos os ratos, nós desejamos um:

FELIZ ANIVERSÁRIO TRANSFORMICE !!!

Comando /atelier801 voltou!

Olá ratinhos!
Devido ao aniversário de 3 anos do Transformice, o Tigrounette liberou o comando /atelier801. Quando digitar esse comando no Transformice, você ganhará, automaticamente, o item de bolo na cabeça.

Foto: Amanhã o Transformice comemora 3 anos de criação! O Transformice foi criado por Melibellule e Tigrounette, em 1º de Maio de 2010!

Quer saber mais sobre a história do Transformice e relembrar o Aniversário do Transformice do ano passado? Então visite agora mesmo:
www.jornalmicediversao.blogspot.com.br

Então, só basta você digitá-lo agora e ganhará seu bolo!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!