Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

5 dicas para diminuir o lag no Transformice!

Olá vistantes do JMD!
Hoje eu, Rattorock, venho postar algumas dicas para você diminuir o lag no Transformice!

Não existe programa nenhum, nem de hackers, que possa resolver este problema. A verdade é que eles não ajudam em nada! Às vezes, pode haver lag devido à sua conexão com a internet. A internet mais rápida do mundo é 100 Mega!

Mas veja abaixo 5 dicas para diminuir o lag e ajudar para que você colete firsts com mais facilidade.

1. Jogando em fullscreen

(Clique na imagem para ampliá-la)

Mesmo que você esteja jogando usando o seu navegador em vez de um Standalone, você deve jogar em "fullscreen", para evitar um pouco de lag. Isso por que o site do Transformice tem muitas coisas: notícias, comentários do Facebook e as imagens Se estiver jogando no Standalone, não é necessário jogar em fullscreen, mas você não deverá jogar com programas abertos no computador. Feche todos os programas, especialmente os mais pesados que estiver usando no momento. 

Procure a Barra de Tarefas do seu computador, localizado no canto inferior direito do seu computador, caso seja Windows. Clique no ícone que tem uma seta para cima. Lá você verá alguns programas que não estão sendo executados no momento, mas são necessários estarem lá.

2. Desinstalando programas pesados

(Clique na imagem para ampliá-la)

 Muitas vezes pode ser os programas que estão em seu computador!. Você pode desinstalar eles também indo no Menu Iniciar>Painel de Controle>Programas>Programas e Recursos e desinstale os programas que você conhece ou que um parente seu use!!! Ou pesquise os programas que você queira desinstalar. Você também pode procurar no Yahoo Respostas).

Mas para tirar o peso do seu Computador vá em "Meu Computador" e entre no C: ("Computador (C:)") e vá no Arquivos de Programas, seja Arquivos de Programas (x86), e tire a pasta do programa exclua a pasta do programa de lá (Esta parte não é muito aconselhada).

3. Usando programas "limpadores"

Um programa para fazer limpeza de histórico ou cache é o CCleaner. Mas também há outros, como o JetClean, MV RegCleanPrivaZer (procure-os no Baixaki).

Esses são os programas recomendados por mim para fazer uma boa limpeza do histórico ou cache do seu computador. Com isso, você terá menos lag.

4. Quantidade de jogadores na sala

Muitas vezes os jogadores que ficam na sala são motivos de tanto lag. A quantidade recomendada é de 10 a 20 jogadores. Mesmo que você queira uma sala cheia, ficará muito lag. E se um jogador estiver com hack poderá aumentar 0,1% do lag, que poderá travar quando você estiver perto da toca ou em qualquer outro lugar do mapa.


5. Tirando os itens dos ratos e outras maneiras
Outra maneira de diminuir o lag é por tirar os itens dos ratos. Para fazer isso, basta digitar /nue ou des-selecionar a opção que corresponde a isso nas configurações. Sem os itens, o jogo ficará mais "leve", e travará menos.

Outros modos de evitar ter tanto lag no Transformice é por utilizar o Modo Minimalista, que consiste em retirar as decorações dos mapas, tais como fundo e detalhes do piso. Selecione a opção "Ativar Modo Minimalista", nas configurações do jogo para ativar isso.

Você também pode diminuir o lag por retirar títulos, nicknames, etc, de outros ratos ou do seu rato. Todas essas opções se encontram nas configurações do Transformice.

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!