Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

AST - Guidaora e Gabunoid descobrem hacker e conseguem detê-lo!

Olá ratinhos!
Olhem a conversa de mim e um hack que hackeou muitas tribos no Transformice! Eu (Guidaora) e Gabunoid decidimos fazer uma espionagem na tribo de Matratim. Primeiro, tudo começou quando eu entrei na minha tribo, e na mensagem de boas vindas estava dizendo que aquela tribo era "um lixo e o líder é um canalha."

Daí, eu e Gabunoid, como ASTs (Agentes Secretos do Transformice) tentamos descobrir quem fez aquilo. Então descobrimos que foi a Mayrata, e ela ia hackear minha tribo! Mas eu pedi que Gabunoid, que tem um hacker só pra emergencias como essa, hackeasse a Mayrata para ela nunca mais fazer aquilo. Foi aí, então, que começamos a investigar o caso para descobrirmos quem foi o responsável por fazer tudo isso e tentar hackear minha tribo.

Depois de verificar muitas pessoas, eu vi que Matratim era um suspeito. Foi então que entrei na conta da Mayrata, fingindo ser ela, e pedi tribo para o Matratim, que falou comigo logo quando eu entrei na conta. Eu não fazia a ideia de que o Matratim conhecia a Mayrata e mandou hackear minha tribo. Foi aí que toda essa conversa começou. Até aí eu não era um AST ainda e nem Gabunoid.

Leia abaixo a conversa que tive com Matratim quando entrei na tribo e ele veio falar comigo.


[Matratim] Eae, conseguiu hackear aquela tribo?
[Matratim] A tribo Misters Otakus e a outra?
[Matratim] esqueceu que te mandei hackear 2 tribos?
[Mayrata] eu??
[Matratim] NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, A VOVOZINHA! VOCÊ TA COM UMA MEMÓRIA BOA, HEIN?
[Mayrata] Aaahh, é...
[Mayrata] Eu hackeei sim.
[Matratim] se lembra pelo menos o nome delas?
[Mayrata] não.
[Matratim] mãe do céu.
[Mayrata] Era pra hackear a Mitos of Justice, não era?

[Mitos of Justice era a minha tribo que ele tentou hackear]

[Matratim] acho que era.
[Mayrata] essa tribo eu lembro que hackeei!
[Matratim] IL (O) IL também não lembro o nome.
[Mayrata] essa tribo já era.
[Matratim] eu não sei se era essa, mas hackeou a conta de alguém la?
← [Mayrata] Sim.
[Matratim] de quem?
[Matratim] FOI DO LÍDER?
← [Mayrata] Sim.
[Matratim] Eu estou querendo uma tribo.
[Matratim] Qual era o nome dele? me passa a conta.
[Matratim] aaaaaaaaaaaah, lembrei! Era essa sim!
[Matratim] foi essa a tribo
[Mayrata] eu acabei de hackear o Guidaora.
[Matratim] me passa a conta dele.

[Mayrata] Nome: Guidaora.
[Matratim] senha?
[Mayrata] não posso falar.
[Matratim] POR QUE NÃO CRIATURA????????????????????? EU TE DEI 2 CONTAS MITAS PRA ISSO!!!

Enquanto isso, Gabunoid quis saber como eu estava indo.

[Gabunoid] como ta andando o progresso, amigo?
[Mayrata] Ta bom... pera aí, um pouco, OK?
[Gabunoid] ta bom.

[Matratim] fala logo.
[Mayrata] conexão ta falhando.
[Matratim] então fala logo criatura!
[Mayrata] Eu vou falar.
[Matratim] fale.
[Mayrata] mas antes, pode me responder uma pergunta por favor? dai eu falo.
[Matratim] SIM.
[Mayrata] Para quê você quer hackear essas tribos e porquê quer contas, tipo do Guidaora?
[Mayrata] o Guidaora é nub.
[Matratim] pode até ser, mas a conta com tribo é muito preciosa. Ou eu dou a tribo por mais contas ou eu fico com a tribo e faço ele ficar não nub e conseguir fazer a tribo ficar famosa.
→ [Matratim] E agora, a senha.

[Mayrata] Você perdeu Matratim!
[Matratim] perdi o que, burrice?
[Mayrata] agora muitos vão saber que você faz isso. E nunca mais vai fazer.
[Matratim] como assim?
[Mayrata] Porque está no meu blog. Bem, mas enfim, acho que você aprendeu uma lição, ou não, com isso.
[Mayrata] Porquê meu amigo hackeou o Mayrata, e eu sou o Guidaora na conta dele.
[Matratim] ferrado.
[Matratim] mas bom truque.
[Matratim] então eu te respeito.

[Matratim] qual é o nome do seu site?
[Matratim] *blog
[Mayrata] Obrigado, mas eu não te respeito. E não vou falar o nome do meu blog pra você.
[Mayrata] agora a única pessoa q sera hackeada aqui... é você!
[Matratim] tente! Eu tenho anti-hack!
[Mayrata] Diga adeus a tudo matratim! Porquê o AST resolveu mais um problema. Você não vai mais hackear tribos nem contas como antes.
[Matratim] kkkkkkkkk, brega, mas não não vai conseguir.

Sinceramente, fiquei preocupado se conseguiríamos hackear o matratim, já que ele tinha um anti-hack.

Falando com Gabunoid:
[Mayrata] Esse vilão já estava prevenido. Ele tem anti-hack. Nós não vamos conseguir!

Voltando a falar com Matratim:
[Matratim] hããã, eu ia ser o que mesmo?
[Mayrata] você não vai ganhar, porque na história quem ganha é o "herói" e não o "vilão!"
[Matratim] se sabe que agente não está nas histórias de Sherlock Holmes, né?
[Matratim] ?????????
[Matratim] Não, mas está parecendo! '-'
[Matratim] Isso eu tenho que concordar

Finalmente, Gabunoid consegue hackear Matratim, e acabamos com isso!

[Gabunoid] pera, 1... 2... 3... CONSEGUI!!!
[Mayrata] FINALMENTE!! CONSEGUIMOS ACABAR COM ISSO!!
• Matratim saiu.

Depois de tudo isso, Gabunoid e eu decidimos ser uma dupla de agentes secretos, e formamos o grupo de ASTs! Eu estou muito feliz por ter salvado a tribo e a conta de muitos. Se você quer denunciar algo, mande um e-mail para o nosso blog fazendo a denúncia, que vamos tentar resolver o caso.

Para você ver que não é uma simples brincadeira ou uma mentira, abaixo temos prints para provar.




Fiquei muito feliz de ter salvado muitas outras contas e tribos do Transformice!
Os hackers são um perigo para o jogo, se a pessoa não sabe usar, como Matratim.

Atualizado: Atualmente Matratim não é mais um hacker. Ele se arrependeu de seus atos prejudiciais ao Transformice graças aos ASTs e à outros motivos também. Agora ele é um jogador comum, e não deve ser lembrado como um hacker por seu nickname. Provavelmente não utiliza mais a conta do Matratim, por sua má-reputação na mesma.

Se você viu uma pessoa como essa no Transformice, DENUNCIE JÁ enviando um e-mail para: jornalmicediversao@hotmail.com. Não deixe que outros percam suas contas e tribo!

Visite também a nossa página aqui do blog e saiba mais: http://www.jornalmicediversao.blogspot.com/p/agentes-secretos.html

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

2 comentários:

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!