Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Lag na sala Survivor9 - 28/9/11

Olá pessoal!
Hoje, dia 28 de Setembro de 2011, eu estava na /sala survivor9 jogando com duas parceiras e travou tudo! Ou seja, ocorreu um lag.

Porém, apesar disso, as minhas parceiras que estavam na sala conseguiam ler o que eu estava escrevendo e respondiam. Por exemplo, eu escrevia: "Vocês estão me ouvindo?" e elas respondiam: "Sim!"

Veja algumas imagens de como foi o lag na /sala survivor9, nessa data.


Travou nessa fase acima. Então, depois dela, todas ficaram com o mesmo lag. Veja a seguir as outras fases que permaneceram com o mesmo lag.



(Clique nas imagens para ampliá-las)

A Aninhaal e os outros da sala não saíram do lugar. Ficaram na mesma posição em todos os mapas, devido ao lag.


Espero que não aja outros lags assim!

Mas e você? Qual foi o maior lag que você já presenciou no Transformice? Comente! ^-^

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!