Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Respostas à perguntas sobre a História Baseada em Vida Real do JMD

Olá ratinhos!
Hoje finalmente eu consegui entrar na internet. Estava difícil devido à problemas com conexão. E é por isso que fiquei um tempo sem postar aqui no blog.

Talvez eu fique um bom tempo sem entrar no Transformice, pelos mesmos problemas e outros de ocupação com estudo.

Bom, agora vamos mudar de assunto um pouco e falar sobre o assunto do Jornal JMD dessa noite: A História Baseada em Vida Real que vai ter aqui no meu blog. A partir de hoje, vamos chamar isso de HIBAVIRE (HI de História; BA de Baseada; VI de Vida; e RE de Real.

Então vamos falar sobre isso. Vou responder à duas perguntas sobre a futura HIBAVIRE.

Leia abaixo as minhas respostas à duas perguntas sobre a HIBAVIRE - História baseada em vida real.

Que dia será postada no JMD?
A história baseada em vida real era para ser postada nesse blog terça-feira, mas como eu já disse, eu não pude entrar na Internet. Então ela será postada dia 18/09 ou 20/09. 

Qual será o assunto da HIBAVIRE?
De acordo com a votação feita por vocês, visitantes, na enquete daqui do JMD, o assunto da HIBAVIRE será sobre animais domésticos. Agora é só vocês votarem nessa outra enquete encontrada aqui no blog: "Qual animal você quer que seja o assunto da História Baseada em Vida Real?".


Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!