Conheça o novo Site do Guidaora!

Conheça o novo Site do Guidaora!
Muito mais divertido e dinâmico!

Entrevista da semana - Com Miciadu!

Olá ratos e ratas!
Hoje eu entrevistei uma pessoa cujo nome me lembra um peixe (ainda não sei porque). Aplausos para Miciadu! Então chega de papo e vamos para as perguntas!

[Guidaora] 1) Quantos anos você tem?
[Miciadu] 11 anos.
[Guidaora] 2) Qual é o mapa você mais gosta do Transformice?
[Miciadu] ... Os Mapas-Artes.
[Guidaora] 3) Com quem você mais gosta de jogar Transformice?
[Miciadu] Com os ratos: Ratotey, Viinsilva e Aninhaal.
[Guidaora] 4) Você já participou em outro blog?
[Miciadu] Não.
[Guidaora] 5) Qual foi o maior mico que já aconteceu com você?
[Miciadu] Falar: Quem morrer nesse mapa é noobão... e eu mesmo morrer.
[Guidaora] E qual foi o maior acidente?
[Miciadu] Bugar em um mapa fácil.
[Guidaora] 6) Você conseguiria cuidar do Jornal JMD do meu blog todas as sextas-feiras?
[Miciadu] Sim!
[Guidaora] 7) Se eu mandasse você colocar uma coisa no meu blog para maiores de 18 anos, o que você faria?
[Miciadu] Ratinhos na Surub@.   [sensurado]
[Guidaora] 8) O que você mais gostou do meu blog?
[Miciadu] A piada do "Registro complicado".
[Guidaora] 9) O que você gostaria que tivesse no meu blog que ainda não tem?
[Miciadu] Sinceramente, eu não sei... Já tem tudo!
[Guidaora] 10) Você já é um seguidor do meu blog? Porquê?
[Miciadu] Ainda não... não tive tempo de me registrar.
[Guidaora] 11) Qual é a sua cor preferida?
[Miciadu] Na vida real é amarelo, mas no jogo é a cor do rato.
[Guidaora] 12) Você acha que vai conseguir ganhar o Concurso Amizade¹ e conseguir participar do meu blog?
[Miciadu] Sim!
[Guidaora] Obrigado pela entrevista Miciadu, até mais!
[Miciadu] De nada, até!

¹ O Concurso Amizade é um concurso realizado em 2011 por Guidaora, o fundador do JMD. O objetivo era fazer entrevistas com pessoas que queriam participar do blog. Quem fosse melhor na entrevista, ganhava o cargo.

Para significados de algumas gírias da internet que você não intendeu, visite o Dicionário do Transformice!

Até a prǿxima!
É NǿìZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas. Aqui você pode falar conosco!
Somente os comentários que respeitarem as seguintes regras serão publicados:

- Sem flood.
- Sem palavrões e outros xingos.
- Sem ameaças.

Seja um Agente Secreto do Transformice e ajude a combater as injustiças no jogo!

Diminua o lag do seu jogo!